IGREJAS PERSEGUIDAS

A perseguição aos cristãos em todo o mundo é algo que transcende questões religiosas e chega até as esferas políticas, geográficas, sociais e econômicas. Cristãos de países onde são minoria sofrem discriminação dos próprios familiares, têm dificuldades para conseguir um trabalho e quase sempre são obrigados a se refugiarem em outras nações. Hoje, segundo dados da Organização das Nações Unidas, mais de 10 conflitos existentes no mundo são de fundo religioso. Dados revelam que mais de 250 milhões de pessoas em todo o planeta são perseguidas por seguirem a Jesus Cristo. Por isso, um dia não é o suficiente para levarmos às igrejas brasileiras a causa da Igreja Perseguida. Por isso, Missões Mundiais, a missão brasileira que mais trabalha com Igreja Perseguida no mundo, abraça esta causa durante todo o ano.

O trabalho é enfatizado todos os anos no mês de junho, quando é possível acompanhar nas redes sociais de Missões Mundiais vídeos e podcasts com histórias de quem faz parte da Igreja Perseguida. Depoimentos reais de missionários que diariamente colocam em risco a própria vida para que outros tenham vida em abundância.

O envolvimento das igrejas brasileiras é fundamental, participando, orando e apoiando este movimento em favor da liberdade dos cristãos de poder anunciar o Evangelho aos cinco continentes. Como irmãos em Cristo, precisamos estender nossas mãos aos que clamam; chorando com os que choram e se alegrando com os que se alegram. Mas acima de tudo, trabalhando para que obreiros de áreas de risco à pregação do Evangelho possam continuar levando a Palavra de Deus em contextos hostis.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

2122-1901 / 2730-6800 (cidades com DDD 21)
0800-709-1900 (demais localidades)
dias úteis, 8h às 19h (horário de Brasília)